POLÍTICA DE PRIVACIDADE

ARTIPAN INDUSTRIA E COMÉRCIO DE PÃES LTDA representada por Loji.com.br

Esta Política de Privacidade ("Política") objetiva informar a você ("Usuário"), quais informações a seu respeito serão coletadas por  ARTIPAN INDUSTRIA E COMÉRCIO DE PÃES LTDA, pessoa jurídica, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ/MF) sob o n. 19.423.729/0001-07, com sede à  Rua Raul Soares, 225, Centro, Caratinga - MG, 35300-020 ("Prestadora"), quando da utilização do website Loji.com.br (“Site”) e aplicativo Loji (“App”), bem como a forma pela qual tais informações são utilizadas e tratadas. Este Site ou App é um canal de vendas virtual e objetiva respeitar e preservar as informações de seus Usuários, desta forma, esta Política de Privacidade é para que o Usuário esteja ciente das informações e dados que coletamos.

Ao realizar o seu cadastro no o Site ou no App, o Usuário deverá ler a presente Política, manifestando sua concordância por meio do botão disponibilizado para tal. Por meio deste ato, o Usuário demonstra sua aceitação livre, expressa e informada, sem quaisquer ressalvas, acerca de todo o conteúdo desta Política.

Esta Prestadora valoriza a confiança que você, Usuário, deposita em nós ao nos fornecer suas informações pessoais. Você tem o direito à informação clara sobre como usamos suas informações pessoais. Seremos sempre transparentes sobre quais informações coletamos e o que fazemos com elas. Tomaremos todas as medidas razoáveis para proteger suas informações contra o uso indevido e para mantê-las em segurança. Cumpriremos todas as leis e regulamentos aplicáveis à proteção de dados, assim como cooperaremos com as autoridades de proteção de dados.

DADOS COLETADOS

A Prestadora reserva-se o direito de coletar e armazenar todas as informações fornecidas ativamente (preenchidas) pelo Usuário durante o seu cadastro e durante a eventual realização de seus pedidos, sejam elas obrigatórias ou opcionais, tais como:

  • Nome Completo;
  • E-mail;
  • CPF;
  • Endereço Completo;
  • Data de Nascimento;
  • Sexo;
  • Telefone;
  • Celular/WhatsApp;

Além disso, a Prestadora também poderá coletar outras informações, originadas do próprio uso da solução tecnológica, como, por exemplo, mas não se limitando a(o):

  • Produtos comprados ou inseridos no carrinho de compras;
  • Device ID;
  • Endereço IP;
  • Tipo e Versão do Navegador;
  • Data e hora e acesso/login;
  • Histórico de páginas acessadas no Site;
  • Cliques realizados no Site;
  • Sistema Operacional utilizado para usar o App ou o Site;
  • Entre outras resultantes das ferramentas usadas para consumir o serviço prestado.

A Prestadora, ainda, poderá utilizar-se de cookies e outras tecnologias assemelhadas para coletar de forma automática informações sobre os hábitos de navegação e suas preferências.

No uso do App ou do Site da Plataforma Loji, o usuário poderá habilitar o envio de notificações automatizadas, permitindo que a Prestadora informe a situação dos seus pedidos ou realize o envio de promoções ou informações sobre os serviços prestados.

Cumpre ressaltar que tais tecnologias poderão ser desativadas a qualquer tempo pelo Usuário, pela alteração das configurações de seu navegador ou dispositivo. Contudo, importante notar que algumas funcionalidades do Portal ou do APP poderão não funcionar adequadamente em razão desta configuração.

Esta Prestadora expõe abertamente que o tratamento dos dados pessoais realizado no uso do Site ou do APP é realizado com boa-fé e segue todos os princípios elencados no Art. 6º da Lei 13.709/18 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2018/lei/L13709.htm).

A captura dos dados nos formulários de pedido ou formulários de contato, serão utilizados para contato direto com o Usuário ou para envio de informações comerciais relativas aos produtos da Prestadora ou de seus parceiros comerciais.

FINALIDADES DA COLETA DE DADOS

Os dados coletados em razão do acesso ao Site ou ao App pelo Usuário têm como finalidade permitir e viabilizar a adequada prestação dos serviços, sejam por obrigações Fiscais ou Operacionais, por parte da Prestadora, bem como a entrega dos produtos adquiridos pelo Usuário.

Ademais, as informações serão utilizadas para melhorar a experiência de navegação e interação do Usuário com o Site ou com o App, destinando-se, ainda, a oferta de novos produtos, serviços e promoções, podendo os dados coletados serem utilizados, também, para fins publicitários e estatísticos, inclusive com o intuito de apresentar ao Usuário material publicitário direcionado.

Desse modo, ao aceitar a presente Política, o Usuário manifesta seu consentimento livre, expresso e informado para que a Prestadora utilize as informações coletadas para a adequada prestação dos serviços, para implementação de melhorias e inovações em seus produtos e serviços, assim como para fins publicitários e estatísticos, conforme descrito neste documento.

COMPARTILHAMENTO DE DADOS

Todas as informações coletadas sobre o Usuário são consideradas pela Prestadora como confidenciais, podendo ser compartilhadas com terceiros apenas e tão somente nas seguintes situações:

a) Com as empresas parceiras da Prestadora, tais quais fornecedores relacionados ao ramo supermercadista, administradoras de meios de pagamento, prestadores de serviços de tecnologia, entre outras, a fim de viabilizar adequada prestação de serviços e entrega de produtos que tenham relação com o ramo de supermercados;

b) Como ativo empresarial, com empresas de seu grupo econômico;

c) Para a proteção dos interesses da Prestadora, caso necessário, em qualquer forma de conflito, extrajudicial ou judicial;

d) Em caso de transações e alterações societárias envolvendo a Prestadora, caso no qual a transferência das informações será fundamental à continuidade dos serviços; ou

e) Mediante ordem judicial ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para sua requisição.

ARMAZENAMENTO DE DADOS

Todos os dados dos Usuários efetivamente coletados pela Prestadora serão armazenados em servidores próprios ou de terceiros, contratados em conjunto com a solução tecnológica disponibilizada para esta finalidade, no Brasil ou no exterior.

Assim, a fim de garantir a segurança de seus dados, a Prestadora emprega todos esforços razoáveis de mercado para garantir a segurança de seus sistemas na guarda de referidos dados, entre eles as diretrizes sobre padrões de segurança estabelecidas no Decreto nº 8.771/2016, tais como:

a) Utilização de métodos padrões e de mercado para criptografar e anonimizar os dados trafegados entre o Usuário e o Site ou o App da Prestadora, assim como formas padrões de encriptação para garantir sua inviolabilidade;

b) Acesso aos locais onde são armazenadas as informações apenas às pessoas ou empresas previamente autorizadas, comprometidas a manter tais informações em sigilo absoluto, o qual, se inobservado, acarretará responsabilidade civil e as consequências de uma medida judicial nos moldes da legislação brasileira;

c) Utilização de mecanismos de autenticação e controle de privilégios para acesso aos registros capazes de individualizar o responsável pelo tratamento dos registros, conforme determinado pelo artigo 13 do Decreto n. 8.771/2016;

EXCLUSÃO DE DADOS

O Usuário pode, a qualquer momento, solicitar a exclusão dos dados pessoais coletados pela Prestadora. Para isso, o Usuário pode realizar a solicitação de exclusão através de um dos seguintes meios:

  • E-mail: Enviar um e-mail para loji@levex.com.br com o assunto "Solicitação de Exclusão de Dados", solicitando a remoção dos seus dados pessoais.
  • Formulário de Solicitação de Exclusão: O Usuário autenticado pode acessar o formulário online para solicitação de exclusão de dados clicando no link para solicitação de remoção de dados .

Prazo para Exclusão: A Prestadora compromete-se a processar a solicitação de exclusão dos dados pessoais do Usuário no prazo de até 30 dias úteis, desde que não haja nenhum impedimento legal ou regulatório para tal.

Consequências da Exclusão de Dados: A exclusão dos dados pode implicar no encerramento da conta do Usuário no Site ou no App, caso os dados excluídos sejam essenciais para o funcionamento da conta. Após a exclusão, a Prestadora poderá reter informações anonimizadas, se necessário, para cumprimento de obrigações legais ou regulatórias.

ATUALIZAÇÕES NESTA POLÍTICA

A qualquer momento a Prestadora poderá alterar o teor da presente, salvo em caso de vedação legal. Assim, recomenda-se a verificação periódica do conteúdo desta Política pelo Usuário, tendo como base a data de atualização indicada ao término do documento.