Encontre seus produtos favoritos e faça seu pedido rapidamente sem sair de casa.
Uma equipe treinada fará a separação da sua compra.
Retire sua compra na loja ou receba os produtos em sua casa.
Oferecemos as melhores formas de pagamentos disponíveis no mercado.
Se quiser saber mais, você pode tirar suas dúvidas aqui.
Basta clicar em "Minha Conta" no topo da página inicial e autenticar com seu e-mail/CPF/CNPJ/celular e senha já cadastrados conosco. Após se autenticar, clique em "Meus Dados". Em seguida, você verá todas as opções disponíveis na aba "Dados".
Basta clicar em "Minha Conta". Clicar no Botão esqueci a senha informar seu e-mail
Cadastrado. Iremos enviar intruções para e-mail informado.
IMPORTANTE: A senha somente será enviada para o e-mail que cadastrou conosco, caso não
lembre do e-mail, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Caso deseje alterar alguma coisa após o fechamento do pedido, basta entrar em contato conosco.
Pode acontecer de algum produto que você comprou estar indisponível no momento da
separação.
Nesta caso, entraremos em contato com você informando os itens indisponíveis e
oferecendo possíveis substituições. Você então decidirá se substitui ou remove os
produtos da compra. Caso não consigamos contato, os produtos indisponíveis serão
removidos.
Sim. Para isso, basta você entrar em contato conosco.
Caso o pedido já tenha sido processado, mas não tenha sido enviado para entrega, você pode cancelá-lo entrando em contato diretamente conosco por meio do telefone disponível nas informações da página de contato.
Algumas razões podem levar ao cancelamento do seu pedido. Em todos os casos, no momento da ocorrência você será notificado, porém, caso não tenhamos sucesso no contato, o pedido é cancelado.